Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 12.02.13

413 BLKR


O roxo na maquilhagem é, a meu ver, um clássico. Não tanto como o vermelho, ou o rosa, mas gosto imenso de roxo: tanto em sombra como em blush. Apenas acho que é preciso saber usar, e saber escolher na altura da compra.


Tinha, como vos disse na última wl de make up que postei, na mira um blush da Chanel em tom roxo-ameixa. Já o consegui experimentar, o que reforçou bastante a ideia de o comprar. Mas entretanto abri a newsletter da NARS e fiquei confusa com o novíssimo multiple que a marca lançou: 413 BLKR!

Já o tinha visto no Instagram, mas agora que saiu no site confirmei as minhas suspeitas: quero muito experimentar!!! Mas não me arrisco a encomendar online, por isso... Só na próxima viagem!


Para quem não conhece o conceito de multiple, é um stick cremoso que - dependendo do tom - serve para olhos, bochechas e lábios (ou seja, sombra, blush e batom, mas também pode ser de iluminação e contorno). Corresponde ao nome portanto!

Ao início é um pouco complicado de usar - para quem não está habituada a produtos cremosos, principalmente - mas é maravilhoso. Eu tenho o #copacabana, um dos mais conhecidos da marca, e sou verdadeiramente viciada!! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.