Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 21.01.18

#3 FÓRMULAS QUE NUNCA FALHAM



É importante que cada mulher descubra o seu estilo, o seu gosto, as suas "peças-chave", aquelas a que podemos recorrer em qualquer altura e conseguir combinar com grande parte do que existe no nosso guarda-roupa. Os salvadores das manhãs com pouca inspiração ou, simplesmente, com pouco tempo.

Ponto prévio: além das peças em si, descubram as combinações com as quais se sentem elegantes e confortáveis. É a estas que vão recorrer quando não sabem mesmo o que vestir, ou, simplesmente quiserem estar na sua zona de conforto.


Deixo-vos três que funcionam em grande parte das mulheres. Claro que podem (E DEVEM) sempre adaptá-las ao vosso estilo e guarda-roupa!



1 //  Camisa branca + jeans + sapatos altos e elegantes - a verdadeira "combinação básica". Desconfio que foi esta que originou a definição de "fórmula infalível" no que toca a moda.




2 // Estampado - seja em calças, vestido, blusa ou casaco. Uma peça estampada vai dar, automaticamente um novo ar ao seu visual. Escolha a peça ideal no estampado ideal - Sugestão? Riscas!




3 // All black - Seja que peças forem, nada é mais elegante e, ao mesmo tempo, confortável, que um look todo em preto. Arrematem com uma jóia (ou duas).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.