Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 28.12.12

2012: Os Its na Blogosfera!

Hoje é dia dos most-wanted da blogosfera - pelo menos o que mais achei que se falou!!

Falando de tendências, acho que restam poucas dúvidas: o peplum, os ténis ao estilo Isabel Marant (que já estavam presentes internacionalmente desde 2011), e a saia mullet foram os mais falados/usados.

Sou sincera, não fiquei fã de nenhum dos três - isso talvez explique o facto deste ano ter feito tão poucas compras!! ahah



Neste caso acho que a blogosfera de dividiu um pouco... Se falamos em cores, acho que metade andou a babar pelas cores candy, enquanto que a outra metade andou a dar saltinhos pelos neóns. Mas fazendo um balanço, acho que o mais falado foram mesmo as candy, nomeadamente o tom menta!

Quanto à beleza, não restam dúvidas: os lábios vinhos foram os mais apetecidos.

E nos acessórios, temos - de longe - "um" grande vencedor: Zarex! Os colares das colecções da Zara foram os mais falados e usados - tanto no nosso cantinho, como nos blogs mais badalados, e até em semanas da moda internacionais!!



Falado de marca, estampa e it-bag do ano, impossível não eleger a Givenchy! Esteve aí para todas, seja pelas tshirts de Rottweiler (e clutch), ou pela maravilhosa Antigona, Givenchy foi a marca mais badalada do ano. Teve concorrência, mas acho justo sagrá-la vencedora 2012.


Ora bem... Aqui deixo ao vosso critério! Mais uma vez a blogosfera dividiu-se, e enquanto metade postou - quase diariamente - os melhores looks da Thassia, outra metade viu na Columbine Smille a verdadeira inspiração. Quem vence?!



E agora... A secção de pequenos its:

A série do ano foi, sem dúvida, a Revenge! Deixou-nos a todas (as que vêm) coladas ao ecrã, à espera de mais e mais e mais. Um 'must-see' (e volta já na próxima semana!!).

Há muito que não havia uma telenovela-obrigatória, mas a Avenida Brasil junta, pelas 11 da noite, o país à espera da próxima armação de Carminha (ou mais uma mulher de Cadinho, ou mais uma piada de Seu Leleco). A novela está muito boa, e se precisarem de uma razão extra, googlem: JORGXINHO! ahah

Quando Aila Wang entrou, em Setembro passado, para ver o desfile do seu tio - A. Wang - em NYC, os fotógrafos pararam, e - logo de seguida - as bloggers fizeram o mesmo. Tudo a apreciar a pinta genial da menina, que saltou automaticamente para todos os blogs e respectivas páginas de Facebook!

Por fim, seria impossível deixar de parte o último episódio de Gossip Girl - que já foi muito abordada por aqui. A série terminou, a meu ver, em grande - ou seja, da mesma forma que começou - e pudemos, finalmente, ver Chuck&Blair casados e felizes! #snif



E pronto, assim foi 2012 (nas respectivas perspectivas)!

Opiniões?




A todos um feliz 2013 <3 p="p"></3>

25 comentários

Comentar post