Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 29.12.11

2011 - Os Eleitos da Blogger!

A primeira retrospectiva (em versão fashion, claro) do ano de 2011 vai ser feita através dos meus eleitos.


Foi "A" descoberta do ano, sem dúvida. Posso até dizer que os produtos que tenho da marca mudaram a minha perspectiva sobre maquilhagem (para muito melhor, claro). Desde que experimentei o POREfessional fiquei viciada, o que levou a uns quantos posts sobre os produtos que adiquiri (e recebi) da marca (que até já teve direito, juntamente com a MAC, a uma tag própria haha).


Um amor que não chegou em 2011, mas este foi o ano em que bateu forte. Blame it on Zara! Nunca vi modelos tão giros e, às tantas, tive mesmo que por na cabeça que não podia comprar mais. Ainda ontem vi um nos saldos da H&M e já o trazia na mão... Só a muito custo é que acabei por deixá-lo ficar (em grande parte porque ando de olho noutro buuh). Uso para trabalhar, para tardes descontraídas ou para sair de festa. Das peças mais versáteis que existem, e um must em qualquer closet (também já teve direito a alguns posts por aqui).


Achei que seria demasiado cliché colocar as litas aqui (vou colocá-las noutra secção, na segunda parte do post), então decidi colocar estas sandálias que comprei na Lanidor. Não as mencionei muitas vezes aqui no blog, mas foram sem dúvida um excelente investimento... São muito altas (como eu gosto), a pele da marca é muito boa e excepcionalmente confortáveis!!! Usei-as sem parar desde que as comprei, e adoro que fiquem bem com tudo o que uso (absolutamente tudo, mesmo tendo esta flor).


O acessório de 2011 não foi uma mala nem um sapato, foi mesmo o batom. A melhor companhia que uma mulher pode ter... Facilmente conseguimos um bom batom por um preço acessível, cabe em qualquer mala e dá um ar completamente diferente à mais singela tshirt branca! A minha preferências: rosas fortes, vermelhos escuros e nudes.


Ta-ran! Nunca pensei chegar a gostar do estampado cobra. Sempre foi um estampado que me provocou repulsa, na verdade. Mais ainda quando se apresentava o grande it da estação (por acaso não acho que tenha sito!!). Depois de ver determinadas peças/combinações que me despertaram a atenção acabei por experimentar com uma clutch, depois um cinto... E agora até uma camisa. Já aqui disse várias vezes, 'nunca digam nunca'.


Stay tuned para a Parte II - Os Eleitos da Blogosfera!

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2