Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 30.12.10

2010 Parte II - Os eleitos da blogosfera!

É inegável que a blogosfera é cada vez mais um palco para fenómenos de popularidade (ou até mesmo de impopularidade)... Mas também não é menos verdade que há assuntos repetidos até à exaustão!

O mais visto na blogosfera em 2010 foi....

Alexander Wang, Chloé, Alexander McQueen, Prada, Miu Miu, e Louis Vuitton estão no top das mais faladas pela blogosfera, mas devo dizer que este ano foi o ano de Burberry Prorsum! Desde o aviator jacket, ao militar, à colecção apresentada para a próxima Primavera, a BP esteve em altas.

Precisa de comentários? 2010 foi o ano das malas Satchel, mas se houve um modelo que se distinguiu e que foi mostrado e falado até à exaustão foi a Alexa da Mulberry (e todas as inspirações da fast fashion!!!).

A chegada de mais um filme de Sex And The City foi pano de fundo para posts sem fim pela blogosfera, e apesar de Nicholas Kirkwood ter tido a maior atenção, não esquecer os sapatinhos de Brian Atwood, e os vestidinhos maravilhosos de Halston. Um must!!

De todas as tendências faladas durante este ano, devo dizer que o Nude foi o que mais se destacou. Além do Nude, também se viraram cabeças para o Camel, ou o Marron em geral!

Tudo bem que agora no Outono/Inverno só se fala de leopard, mas se bem se lembram, durante uns belos meses foram gatinhos e andorinhas por todo o lado!!! E o sucesso que fizeram as estampas "Miu-Zara-Miu"?? Eu tenho um, e adoro!!!!

Foi um fenómeno de popularidade, que deixou muito poucos de fora... Eu comprei, mas rapidamente me arrependi! Serviu de lição...

Impossível haver algo mais falado na blogosfera do que SATC2? Foi possível sim! Um filme que reúne mais que moda e paisagens de sonho, mas ainda comer, orar e amar! Foi a combinação perfeita, e eu adorei!

Txaran!!! E o Prémio de Assunto Enjoativo do Ano vai para....... Rufam os tambores...... e temos um triplo empate!!
Meus amigos os meus olhos não podem ler mais uma linha que seja sobre Lanvin pour H&M, Particulière/Nouvelle Vague/Paradoxal/Black Pearl, ou ver mais fotos de Olivia Palermo!! Este ano foi de overdose com estes três assuntos, hein! E não digo isto cheia de moral, se houve blogue que deu atenção a estes três temas este foi um deles. Mas em 2011 espero que  arranjem outra it girl, outra marca de vernizes, e que acabem as histerias com parcerias Designers/Fast Fashion. (;

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.