Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 02.01.14

2.0.1.4

a 2014.



Estava, talvez pela primeira vez na minha vida, toda vestida de preto, mas não há uma foto que se apresente. Sou sempre assim, em dias de muita agitação, as fotos ficam esquecidas, e só se registam alguns momentos de grupo e afins - foi o caso.

Fiz um coque rosca gigante, com ajuda de extensões de gancho (grande compra na Primark), e decidi pintar os lábios de uma cor forte, para variar muito do que costumo fazer com apanhados, e arrependi-me. Não gosto de ver, não é prático para uma noite assim, e - por causa do aparelho - faço sempre duck face na hora da foto.


Fora isso estou desejosa de inventar mais apanhados com os "apliques" de cabelo, e outra nova aquisição que vos mostrarei muito em breve.




E resoluções relacionadas com o blog?

Apostar cada vez mais na qualidade, na diversidade de conteúdos, em saber o que querem desse lado, em (talvez!!!) vídeos, em comprar ainda menos e ainda melhor (cheira-me que vai ser o ano das malas ahah), em aprender muito de fotografia, em conseguir ir a mais eventos e conseguir mais divulgação de coisas interessantes. Enfim, espero ter estaleca para cumprir tudo!




- FELIZ 2014 -

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2