Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 02.02.12

Um-Do-Li-Tá

Para mim o mais interessante que a estação trouxe até agora foram os sapatos. Por estação entenda-se Zara.


Ando numa fase um pouco anti-roupa (vou rezar para que dure!!), e por norma ando a alternar entre 4 ou 5 tipos de peças (post mais logo), e não sinto falta de mais nada. Até agora as novidades que aparecem, por muito giras que sejam, não me despertam impulsos consumistas: blazer verde agua/menta, muito giro, mas já chega de blazers cá em casa; saias mullet, giras e dramáticas qb, mas não fazem o meu género; neon, ainda não encontrei as peças que procuro (tank tops e tshirts básicas), mas também nem procurei fora da Zara (já sabem que eu sofro desta fidelização psicológica). Há apenas uma coisa, fora o neon, que procuro (e que ainda não encontrei), mas que vou deixar para outro post.

Já os sapatos, e sandálias, fazem totalmente o meu género, e fico com corações no lugar das órbitas (tipo cartoon) cada vez que a Zara actualiza esta secção. O mais curioso (e é por isto que eu adoro moda) é que, se há um ano me mostrassem estes modelos, eu diria - provalmente - "Hell no!", mas este ano sem dúvida que me apanharam. Acho que por serem tão diferentes do que tenho cá por casa (e do que, por norma, gostava) me deixam ainda mais entusiasmada.

Fora sapatos, tenho perdido muito do meu tempo em pesquisas na secção de acessórios da Asos (sim, leram bem, visitei um site non-Inditex), e assim que a situação profissional estabilizar (façam figas!!), com certeza que fios e pulseiras vão passar a conhecer o caminho para a terra-mais-linda-de-Portugal. ahah

E vocês, como estão em termos de wish list para as novas colecções?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.