Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 08.08.17

OS TRUQUES PARA CONSEGUIR O PENTEADO MAIS COOL DA ESTAÇÃO

O Vasco Costa, dono e "hair designer" no Vasco.Lx, o meu Salão (fica em Picoas) é, mais uma vez, o convidado de honra no que toca a inspirar-nos em cabelos - hoje fala-nos de uma das tendências mais populares da temporada!!!

Leiam tudo em baixo:



Em pleno Verão, com os seus finais de tarde na praia, as festas de sunset, as festas noite dentro, o seu cabelo precisa, num ápice, estar pronto para a festa!!
A nossa sugestão para esta altura do ano é um look descontraído e natural, que pode ser valorizado com o acessório estrela da estação - o lenço!

Este ano são usados um pouco por todo o lado, e no cabelo conferem cor e impacto únicos - podem, e devem, complementar o seu look.



Como?

Pode usar o cabelo solto ou preso!

Criar uma bandolete, fazer um rabo-de-cavalo e finalizar com um nó de lenço, ou fazer uma trança com o lenço são algumas das sugestões mais fáceis.
Escolha um lenço mais impactante ou neutro, dê largas à sua imaginação e crie uma imagem única e cheia de personalidade!

O produto ideal para ter consigo é o L'incroyable Blowdry, de Kérastase: é um excelente modelador, com proteção térmica e, ainda, com a particularidade de "ter memória", permitindo mudar de penteado sem ter que reaplicar e com muito mais sucesso.


No final, o que queremos é sentirmo-nos especiais, e este penteado (pela sua versatilidade e por nos permitir dar um toque pessoal) faz isso mesmo!



[obrigada, Vasco.Lx]

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.