Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 18.04.17

MADE IN PORTUGAL // #5 PEÇAS INCRÍVEIS DA BYOU (PERFEITAS PARA TODAS AS OCASIÕES)

Para saberem detalhes, preços e - ainda melhor - 10% de desconto, basta clicarem nas imagens!!


Há umas semanas fui conhecer ao vivo as novidades que a marca portuguesa Be You Be Beautiful (ou, BYou) e devo dizer-vos que saí de lá com uma WL imaginária maior do que gostaria.

Reduzo o drama a #5 peças - comecemos pela "melhor"?

Este macacão foi a minha peça preferida! É completamente produzido em linho, e é tão elegante e versátil que fiquei absolutamente rendida. Tão depressa fica bem com um blazer e umas sandálias altas, como com uns ténis desportivos e um corrente dourada masculina. E a cor? Bonita, clássica e diferente ao mesmo tempo.

Depois, a segunda: o silk kimono (80% feito em seda).

Mais uma peça que prima pela originalidade, versatilidade e elegância. Que tão depressa complementa um visual para um festival de Verão, como uma festa pós-praia, como qualquer outra festa pela noite dentro. Sem esquecer, o dia-a-dia, com um salto médio colorido. #Rendida



Duas peças básicas em cores pastel e bastante bonitas (gostei MESMO muito das cores escolhidas para a colecção) - uma t-shirt com um excelente corte, e umas culottes com um plissado muito fino.

Last but not least, o vestido One Shoulder. Básico, elegante, e - como tive a possibilidade de ver no próprio evento - tão versátil. Para usa mais loose ou com um cinto, e nem vou repetir as possibilidades que disse para as peças anteriores. 

De facto, é uma colecção repleta de boas opções para este (e todos os outros) Verões - são peças que realmente vamos usar e usar e usar outra vez!


Para saberem detalhes, preços e - ainda melhor - 10% de desconto, basta clicarem nas imagens!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.