Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 06.09.11

Coisa perigosa esta...

Acho que já disse por aqui que a Silvia Navarro é uma das bloggers internacionais que sigo mais de perto, e que - muuuitas vezes - me faz desejar roupas. Umas que posso comprar, outras não posso nem pagar a etiqueta. Isto tudo, apesar de não achar que o nosso estilo seja muito parecido.

Ora bem, toda esta situação piora quando esta blogger se junta - não sei se de forma oficial ou não - à Zara Online, através de uma rubrica semanal... -.- Isto desperta-me ânsias de consumo que eu não posso - de todo - ter este mês (tirar dois cisos, e recuperar dos gastos das férias). Mas não pude deixar de ficar apaixonada por esta saia, que - apesar de curta - tem um modelo que cai muito bem num corpo como o meu (e, estou em crer, que cai bem na maior parte dos corpos), e que permite - mesmo parecendo que não - movimentos (para quem não percebe, leia este post sff).

Photobucket

E como é que eu posso dizer isto assim cheia de certezas?? Porque esta já ca canta, e quando experimentei percebi logo que não fica tão curta quanto eu pensava - E que paixão que tenho por ela!!! So perfect! (ou não fosse ela ROSA!!!!)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.