Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 24.11.10

A "Praça Pública" Portuguesa está a evoluir.

Aqui há uns meses estava a ouvir as Mega Manhãs, da Mega Hits, e diziam os locutores (André Henriques e Teresa Alves), num tom de ironia, que estávamos a ficar cada vez mais evoluídos. Isto porquê? Todo o país desenvolvido tem que ter... Uma vedeta na reabilitação! Os UK têm a Amy Winehouse, os US têm a LiLo, e nós agora tínhamos... O José Carlos Pereira! O que eu me ri... E mal eu sabia o que estava para vir! Toda a sua estadia na reabilitação foi avidamente acompanhada pela nossa imprensa cor de rosa! Desde a sua entrada, aos problemas com a TVI, ao apoio dos colegas, ao seu aniversário, a sua (recente) saída.

Claro que a coisa, a meu ver, foi mais palhaçada que outra coisa. Mas ainda assim, já temos uma "vedeta" (LOL) na reabilitação.


E agora demos o passo seguinte... Que foi... Não advinham?


Sim, temos uma novela (porque é isso que nos deixa com orgulho, não é uma série, não é um filme, não é uma curta metragem... É uma novela!!!!! YEY) vencedora de um Emmy - "Os Oscares da Televisão" (ouvi esta frase mais de mil vezes estes dias, será que os Portugueses não sabiam o que era um Emmy e precisavam de ser convencidos que era algo extremamente importante????).

E assim começou o espectáculo. Dont take me the wrong way, muitos parabéns de minha parte aos produtores, realizadores e actores da novela por esta vitória! Senti orgulho, admito.

Mas ninguém quer saber do Emmy para nada, nesta altura já só se fala de Rita Pereira, do seu decote, e da sua "alegada" gravidez! Eu devo dizer que fui ao YT ver, não a equipa de "Meu Amor" a receber o Emmy, mas para ver se o vestido de Rita Pereira era "isso tudo" de que falava no Facebook. lol

Isto tudo para dizer, se a Rita Pereira estiver grávida (tenho quase a certeza que ESTÁ) devo dizer que a nossa sociedade volta a evoluir... Afinal Rita Pereira não faz capa da Tv7Dias com a típica afirmação "Sim estou grávida! E estou muito feliz!", não!! Rita Pereira mostra, literalmente ao mundo, que está em estado de graça... na red carpet dos Emmys!! Ora digam lá, que não é muito a frente?? hahahahaha

Já se estão a adivinhar as capas das revistas cor de rosa desta semana...

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.